terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Tenha um Pole em sua casa!!!!

A moda enfim pegou, e com ela veio a vontade de aprender e a vontade de ter um pole pra dançar.

Foi pensando nisso que resolvemos criar um pole prático, moderno, funcional (que é o mais importante) e com um custo muito mais viável em relação as importadas.

Apresento aqui a Home Pole, uma barra do jeito que você sempre sonhou!




É nesta barra que dou aulas de pole dance, ela é 100% segura como vocês podem ver através das fotos, ela possui um sistema de rosca, que permite ainda sim aumentar o tamanho dela em mais 20 centimetros.

O material é todo em aço inoxidável, ela é cromada, praticamente um espelho, a alavanca na parte superior não atrapalha em nenhum movimento, o que permite melhor e prático manuseio da mesma!

Com relação ao tamanho, para a confecção da mesma, é necessário me passar um tamanho base, ou seja, o lugar onde vc deseja utilizá-la. Vou citar o exemplo aqui da minha casa:

Minha barra possui um tamanho inicial de 2.58, onde não aparece a rosca e ela fica inteira, mas para que eu não me limite em usar minha barra apenas no meu quarto, ela possui mais 20 cm. É nesta hora que eu a rosqueio e então tenho o tamanho desejado para outros ambientes.

Lembrando que esta barra é REMOVÍVEL, por isso é fácil guardá-la em qualquer lugar.

Entregas são feitas em São Paulo sem frete, para localidades no interior ou fora do estado será cobrado o frete.



Interessadas, estou à disposição para esclarecer possíveis dúvidas. Entrem em contato!



Abraços

Renata

6 comentários:

O Amor disse...

Renata, boa noite!

Generosamente, a Tatiana, blog Tomates Verdes Fritos [ http://tomates-verdesfritos.blogspot.com/ ] indicou meu blog Gritos Verticais para o selo ‘BLOG CABEÇA’, indicação essa que agora repasso a você. Para conhecer o selo e saber como participar, visite:

http://poemasdeandreluis.blogspot.com/2008/02/massificao.html

Ressalto que esse tipo de brincadeira tem por objetivo promover maior integração entre os blogs, sua participação me deixaria muito honrado e feliz. Grato pela atenção. A vocês desejo sucesso, saúde e sorte,... hoje e sempre!

Aguardo sua presença.

André L. Soares
.
.
.

Rozana disse...

Esta barra é realmente segura e firme, mesmo naqueles passos que tem que pegar impulso para girar? Vc faz preço especial para revenda? Vcs entregam ou tenho que retirar? A barra é inteira ou com encaixes? Eu poderia testar antes de comprar? Sou de SP.
rozananascimento@gmail.com
No aguardo.

Unknown disse...

Olá...
A barra é uma peça única ou é divida? Ela é giratória? Vc faz desconto para mais de uma?
Aguardo resposta. (chiris_azevedo@hotmail.com)

Professor: VINÍCIUS LEÃO disse...

Oi.
1- Uma barra dessa com 2,89m quanto custa com frete incluido pro cep 20510-100 Rio de Janeiro ??
2- É peça única ou é dividida igual as importadas??
3- Precisa fazer furos no teto??
4- Na parte superior fica aquele pedaço "pra fora" mesmo??
Aguardo resposta dessas dúvidas.
Parabens pelo site, um abraço e obrigado.

Professor: VINÍCIUS LEÃO disse...

Oi.
1- Uma barra dessa com 2,89m quanto custa com frete incluido pro cep 20510-100 Rio de Janeiro ??
2- É peça única ou é dividida em varias partes igual as importadas?? Se for dividida...é em quantas partes?
3- Precisa fazer furos no teto??
4- Na parte superior fica aquele pedaço "pra fora" mesmo??
5- É 100% seguro fazer "malabarismos" nessa barra??
Aguardo resposta dessas dúvidas.
Parabens pelo site, um abraço e obrigado.

Suzana Ginez disse...

Gostaria de saber o valor da barra!

Meu e-mail: suzanaginez@hotmail.com

Obrigada!