domingo, 2 de março de 2008

Fotos e Aula de pole dance

Acho que seria legal compartilhar com vocês algumas aulas, mostrar fotos de minhas alunas em seu desenvolvimento, seus movimentos, níveis de dificuldade e seu crescimento com a dança.

Algumas fotos minhas durante a aula:




Estas são fotos da minha aluna Bia, a que me acompanha desde o início das aulas, uma grande amiga, esforçada e muito dedicada!




Logo mais estarei colocando mais fotos!!

Um comentário:

Cibele Bastos disse...

Ola Renata!
Sou mais uma fascinada pela arte do pole dance! pena q em minha cidade ainda não existe um local adequado (e nem algm q dá aulas) para a pratica. Sou de Fortaleza-ce.
Adorei sua pg (irei por um link em meu blog) e estarei visitando periodicamente. A ideia da fabricação da barrafoi ótima, pois as importadas são beeem mais caras! Fiquei interessada, mas no momento não disponho do dinheiro, mas pelo menos, ja sei onde tem!

bjô enoooorme!

;***