segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Matéria sem fundamento

Eu como uma profissional altamente capacitada, não posso deixar que as pessoas acreditem no que muitas vezes é publicado na mídia brasileira. Fiquei passada e chocada ao ler uma matéria publicada pelo site Bol , falando sobre o POLE DANCE de uma maneira totalmente distorcida.

Como podem dizer que o Brasil veio primeiro que a Argentina nesta febre pelo Pole? É bom deixar claro, que MUITO antes de se falar em pole dance aqui no Brasil, o pole dance já haviam muitas praticantes pelo mundo, INCLUSIVE na Argentina, onde até CAMPEONATO já tiveram. Podemos ser os melhores no futebol, ou éramos ate então em relação ao Argentina, agora dizerem que depois do sucesso no Brasil as argentinas começam?! Por favor é pra rir mesmo, tamanho absurdo essa informação! Gente vamos procurar nos informarmos mais antes de publicarmos algo assim.

Aqui no Brasil não tínhamos até então nada parecido do que se é feito em termos de Pole Dance como na Argentina. Disse tínhamos justamente porque HOJE temos, sim temos porque devido a grande falta de conhecimento aqui, uma brasileira que mora lá, parece até piada né? A grande profissional que deu nome aos movimentos, que foi estudada e sim é a melhor pole dance de todos os tempos tem nome e seu nome tem um valor e reconhecimento ELISANGELA REIS, a responsável por todo um estudo e por uma técnica impecável, sem tentar desmistificar nada, seu lema é mostrar o que é o real e verdadeiro pole dance.

E eu digo aqui, que eu sou prova viva disso, tanto que fui para a Argentina me profissionalizar, me certificar, ser altamente capacitada para poder ministrar minhas aulas, isso tudo porque aqui no Brasil ainda éramos muito pobre de informação. Não estou falando em pole dance exótico, e sim no pole dance fitness onde se tem o real trabalho corporal.

E aqui deixo um conselho, não se iludam com tudo que encontrem por ai. Um certificado só pode ser dado a partir do momento que a profissional sem em registro 400 ALUNAS ai sim o certificado pode ser dado. E até então em TODA AMÉRICA LATINA APENAS UMA PESSOA TEM ESSA CREDIBILIDADE E AUTORIZAÇÃO: mais uma vez ela: ELISANGELA REIS, nada mais que minha mestra.

Portanto, digam a não a falsificação, procurem por algo real e verdadeiro.

Confira a foto da premiação do campeonato argentino que aconteceu no ultimo dia 05 de setembro no hotel Hiton na Argentina. Só para constar, os três primeiros lugares não poderiam ser menos que três alunas de Elis.

Divulgação do Campeonato Argentino



Premiação as três primeiras colocadas, e a responsável: Elis



Fica aqui o vídeo da primeiro lugar: Luz!!!



Fico feliz e me sinto orgulhosa de ser a REPRESENTANTE DO POLE DANCE BRASIL AQUI EM SÃO PAULO, e minha função é justamente essa, mostrar um pole dance de verdade!!! 2009 é nossa vez!!! :)

Beijos

Renata Wilke
Pole Dance Brasil
Profissional Altamente Capacitada
Pole Dance de Verdade

Nenhum comentário: