terça-feira, 23 de setembro de 2008

Equipotel e Pole Dance Brasil

O Pole Dance Brasil mostrou mais uma vez em seus eventos que a elegância, o bom gosto e o profissionalismo prevalece em suas apresentações! Foi sucesso absoluto nossa participação na Nova Equipotel 2008, com o stand da Elementhos, empresa conceituada em planejamento de suítes e decoração para hotéis.

Este ano com certeza vai ficar na memória de quem esteve pelos pavilhões do Anhembi, horários marcados, e muita gente a espera para conferir a Arte do pole dance, de maneira sutil e de qualidade.

Eu e minha parceira Maruska ficamos muito satisfeitas com o resultado obtido, tanto pra nós que abriu ainda mais o leque de oportunidades com trabalhos, quanto para a empresa que nos contratou. Isso se chama empenho, dedicação e acima de tudo um crescimento contínuo!! Pole Dance é Arte, Pole Dance é estar sempre em Evolução!


O Programa Feiras e Negócios fizeram questão de registrar a presença do POLE DANCE BRASIL na feira, confiram a materia:



Eu em uma de minhas apresentações:




Maruska minha amiga, irmã e companheira de pole dance:



Eu como a primeira pole dancer no Brasil a participar de feiras de grande porte, tendo como divulgação neste ano de 2008, na Feicon (Feira de Construção e Iluminação) com a empresa Taschibra, eles inovaram foram os primeiros a acreditar em um trabalho sério, de grande repercussão e com isso ganharam um enorme destaque!

Atualmente as empresas tem aderido a idéia e com isso obtendo resultados super significativos, super exposição e destaque principalmente de seus concorrentes.

O Pole Dance Brasil também esteve presente em Belo Horizonte, na feira Contruminas e em novembro mais uma vez mostrando pelo Brasil, na cidade do Rio de Janeiro o Pole Dance que todos adoram ver.



Pole Dance Brasil, não deixe sua empresa passar desapercebido, inove, destaque-se!!!

Nenhum comentário: