segunda-feira, 26 de maio de 2008

Treinando e registrando diversos movimentos!

Já tem um tempinho que não coloco fotos minhas por aqui, pois bem, sexta-feira de feriado, já deitada na cama... eis que surge meu marido de ótimo humor, e lança a pergunta, você quer fazer o ensaio de fotos de pole dance?!

Uiaa.. não podia deixar pra depois... meia noite e meia, lá já estava eu prontinha para os flashes. O resultado vocês podem conferir, do nível básico ao nível avançado , e eu como sempre em busca da perfeição dos movimentos!

Espero que curtam, e que seja de alguma forma uma fonte de inspiração para as praticantes e para aquelas que ainda querem começar a ingressar nesta ARTE!

Dedico o Golfinho e o Escorpião a minha mega master mestra, Elisangela!! Obrigada amiga.. você é Genial!!! Energia sempre positiva com você por perto!!! :)


Nenhum comentário: