sábado, 19 de abril de 2008

Eventos mostram o Pole Dance

Semana passada, fui contratada para estrear o pole dance na FEICON (a maior Feira de construção e iluminação aqui em SP. Onde fiz apresentações durante os 5 dias de feira na parte da tarde!

Pra mim foi uma experiência nova, onde pude mostrar o meu trabalho de uma maneira diferente, pois estou acostumada a dar aulas, nunca me apresento em público. Foi um trabalho intenso, onde exigiu de mim um bom condicionamento físico, um preparo com coreografia, pois a cada 1 hora, 1hora e meia eu me apresentava e dançava 2 músicas. Depois entrava uma outra menina para mostrar o pole dance.
Muitas pessoas estiveram no local, pude conhecer e trocar telefones com várias meninas interessadas em aprender a dança. Além do "network" valeu para poder fazer novas amizades.

Agradeço ao stand da Taschibra pela oportunidade e pela postura de trabalho, inovando com o pole dance em sua participação na feira. Ano que vem tem mais!!!

Fica por aqui algumas fotos minhas durante o evento.

E continuo dando as aulas de pole dance, interessadas é só entrar em contato!


Um comentário:

mku9n disse...

Olá Renata, em primeiro lugar quero lhe parabenizar pelo belíssimo trabalho que faz.E te dizer que gostei muito do conteúdo do seu blog aí então tomei a liberdade de recomendá-lo para as noivas que produzo e amigas também.
Muito obrigada por nos informar sobre Pole Dance.
Sucesso pra ti,
Danúbia Simões.(EspaçoFiancée)